5ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Itajaí +2 será nesta quarta-feira (22)

Evento será transmitido pelo canal de Youtube da Câmara de Vereadores de Itajaí e pelo Microsoft Teams
Data de inclusão: 21/09/2021 14:51

Em formato totalmente on-line, a 5ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Itajaí +2 ocorre nesta quarta-feira (22), das 13h às 18h. O evento será transmitido pelo canal de YouTube da Câmara de Vereadores de Itajaí (abertura e plenária final) e pela plataforma Microsoft Teams (grupos de trabalho/eixos de discussão). Os interessados podem se inscrever no site conferencia-smas.itajai.sc.gov.br.

O evento possibilitará revisar as propostas aprovadas na última Conferência, realizada em 2019. Através do tema “Vozes, Direitos, Miséria, Fome e a Pandemia”, será feito um balanço para avaliar o andamento do que foi aprovado no último encontro e os obstáculos para que os planos fossem concluídos.

A Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Itajaí é promovida pela Secretaria de Assistência Social, por meio do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Itajaí (Comsea) e da Câmara Municipal Intersetorial de Segurança Alimentar e Nutricional (Caisan).