Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Administração e Gestão de Pessoas

Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas

Cabe à Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas coordenar a política de gestão de pessoal, notadamente na capacitação, gestão do conhecimento e da motivação, para todos os servidores públicos municipais; executar as ações relativas aos processos seletivos e concursos públicos universais para ingresso de pessoas; processar e gerir as folhas de pagamento dos órgãos e entidades do Poder Executivo. E ainda, coordenar o relacionamento do Poder Executivo com as entidades representativas de servidores públicos municipais, zelando especialmente pelo respeito à ordem democrática e a autonomia da livre organização dos trabalhadores, entre outras atribuições.
 
Integram a estrutura organizacional da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas:
 
I - Diretoria Executiva de Administração, que engloba: Diretoria de Patrimônio; Gerência de Controle e Projetos; Gerência de Registros Cartorários. Diretoria de Logística; Gerência de Suprimentos; Gerência de Controle e Análise de Custos; Gerência do Sistema Organizacional.
 
II - Diretoria Executiva de Gestão de Pessoas, que engloba: Diretoria de Gestão de Pessoas da Saúde; Diretoria de Gestão de Pessoas da Educação; Gerência de Perícia e Saúde Ocupacional; Gerência de Seleção e Movimentação; Gerência de Desempenho; Gerência de Folha de Pagamento; Gerência de Atos Administrativos.

Horário de Atendimento

13h às 19h de segunda a sexta.

Telefones

(47) 3341-6157

E-mail

secadm@itajai.sc.gov.br

Endereço

Rua Alberto Werner, 100
Bairro: Vila Operária
Itajaí (SC)

Secretário

Wilson Nelson Duarte
E-mail: secadm@itajai.sc.gov.br
Telefone: (47) 3341-6157
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí