Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Sábado tem caminhada no Centro e programação do Mês da Mulher no Mercado Público

Apresentação musical destacará repertório de compositoras e intérpretes femininas
Data de inclusão: 06/03/2024 18:48

Neste sábado (09) tem programação especial em alusão ao Mês da Mulher. Uma das atrações é a Caminhada “Vou com Elas”, com concentração a partir das 10h em frente ao Museu Histórico, na rua Hercílio Luz. Após, a partir das 12h, o Mercado Público de Itajaí sedia a apresentação de “Suh Wagner e Elas”, no projeto Encontro Mercado.

“Suh Wagner e Elas” é um projeto com mulheres musicistas que tem como objetivo mostrar a força da mulher na música. A cantora e musicista Suh Wagner apresenta-se com a baterista Amanda Thomsen e a saxofonista e flautista Bruna Gonçalves. Neste show, elas cantam “Divas”, com repertório de compositoras e intérpretes mulheres, e terão como convidada Elisa Cordeiro, na voz e piano.

O evento integra a programação do Município de Itajaí ao longo deste mês de março com atividades voltadas à valorização, respeito e conscientização dos direitos das mulheres e do combate à violência. As ações são coordenadas pela Secretaria de Promoção da Cidadania e contam com o apoio de outros órgãos municipais e entidades parceiras.

Imagens relacionadas

Sábado tem caminhada no Centro e programação do Mês da Mulher no Mercado Público
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí