Telefones do Centro de Serviços Integrados estão indisponíveis

Dúvidas podem ser enviadas por canais alternativos ou presencialmente
Data de inclusão: 22/02/2024 17:59

A central telefônica do Centro de Serviços Integrados, que sedia a Superintendência Administrativa das Fundações, Fundação Cultural de Itajaí e Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania está com problemas técnicos, por conta do rompimento no cabo da telefonia.

O atendimento ao público pelos números (47) 3349-1214 e (47)3349-1516 (Superintendência e FC), (47) 3249-2193 (Sedac) foi temporariamente suspenso. Ainda não há previsão para normalização do serviço. Quem desejar falar com a equipe, esclarecer dúvidas e obter informações deve utilizar os seguintes canais:

- Superintendência Administrativa das Fundações e Fundação Cultural: sup.fun@itajai.sc.gov.br - cultura@itajai.sc.gov.br, (47) 99609-0632 (somente ligações)
- Secretaria de Promoção da Cidadania - sedac@itajai.sc.gov.br;

Outras informações podem ser obtidas presencialmente, na Antônio Caetano, nº 105, Fazenda. O atendimento no CSI ocorre de segunda a sexta, das 13h às 19h.

Telefones do Centro de Serviços Integrados estão indisponíveis