Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Balcão de Empregos de Itajaí promove mutirão com 90 oportunidades de contratação imediata nesta quinta-feira (1°)

Ao longo do mês, serão promovidas outras duas ações com oferta de diversas vagas
Data de inclusão: 31/01/2024 15:23

O Balcão de Empregos de Itajaí promove, durante o mês de fevereiro, três mutirões de vagas de emprego. A primeira edição acontece nesta quinta-feira (1°) com 90 oportunidades de contratação imediata na área de hotelaria. A ação será realizada das 13h30 às 17h30 na sede do serviço, localizada na rua Manoel Vieira Garção, nº 120, no andar térreo do Edifício Zen Tower, bairro Centro.

As funções a serem preenchidas neste primeiro mutirão são as de auxiliar de cozinha, camareira (o), auxiliar de limpeza, cozinheira (o), garçom, bartender e freelancer em governança/cozinha/salão. Os requisitos são possuir ensino médio completo e três meses de experiência na função (não é necessário comprovação em carteira). Uma agência estará no Balcão de Empregos para realizar as entrevistas e, posteriormente, a contratação para os cargos.

Para se candidatar às vagas, o cidadão deve comparecer presencialmente no Balcão de Empregos na data e horário indicados. É necessário apresentar currículo, documento de identificação com foto e carteira de trabalho.

Próximas ações

O próximo mutirão ocorrerá no dia 8 de fevereiro, das 13h30 às 17h30, também no Balcão de Empregos. Serão oferecidas mais 101 vagas de trabalho, desta vez focadas na área de logística. Os cargos oferecidos serão os de operador logístico, auxiliar de expedição, operador de câmara fria, ajudante de carga e descarga, operador de armazém e auxiliar de produção. A entrevista e contratação são igualmente imediatas.

A última ação será realizada no dia 22 de fevereiro no Centro Administrativo do Arraial dos Cunhas com objetivo de atender a comunidade da área rural de Itajaí. Mais detalhes sobre as vagas disponíveis e o horário deste mutirão serão divulgados posteriormente.

Mais de 1.600 oportunidades

Além das vagas oferecidas nos mutirões, o Balcão de Empregos tem outras 1.683 oportunidades disponíveis em diversas áreas. Quem procura emprego em Itajaí pode conferir os postos pelo site empregos.itajai.sc.gov.br, no módulo “Empregos” do aplicativo Conecta.í ou presencialmente na sede do serviço. Mais informações podem ser obtidas via Whatsapp (47) 3246-1190.

Imagens relacionadas

Balcão de Empregos de Itajaí promove mutirão com 90 oportunidades de contratação imediata nesta quinta-feira (1°)
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí