Órgãos de segurança realizam operação para remoção de veículo que caiu sobre casa na avenida Osvaldo Reis

Trânsito no local poderá ter interrupções durante a ação, que ocorre a partir das 9h desta quinta-feira (11)
Data de inclusão: 10/01/2024 18:40

A Coordenadoria de Trânsito (Codetran), Defesa Civil de Itajaí, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Militar realizam nesta quinta-feira (11), a partir das 9h, uma operação conjunta para remoção de um veículo que caiu sobre uma residência no último sábado (06). A ação ocorre na avenida Osvaldo Reis, no bairro Fazenda, na descida do Morro Cortado, sentido Balneário Camboriú para Itajaí.

Devido à operação, o trânsito de veículos pode ser interditado e desviado para ruas laterais temporariamente. Os agentes da Codetran estarão no local para orientar os motoristas.

A ação conjunta visa garantir a segurança necessária para a remoção do veículo.