Nota de pesar: Dione Vieira

Data de inclusão: 04/05/2024 16:23

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, manifesta o mais profundo pesar e solidariedade à família, colegas e amigos de Dione Vieira pelo seu falecimento neste sábado (04). Com 47 anos, a servidora pública deixa duas filhas.

Dione era agente comunitária de saúde na Secretaria de Saúde de Itajaí desde 2009. Nestes 15 anos, exercia com dedicação suas funções na Unidade Básica de Saúde Cidade Nova 2, no bairro Cidade Nova. Ela ainda atuou na Secretaria de Educação e soma 27 anos de trabalho pelo município.

A suspeita é que a servidora morreu em decorrência de complicações da dengue. A Vigilância Epidemiológica fará a investigação do caso. O velório ocorre no Cemitério da Fazenda e o sepultamento está previsto para as 10h de domingo (05), no mesmo local.

Neste momento de dor, o Município de Itajaí se une à família e colegas de Dione e agradece profundamente por toda dedicação e serviços prestados à comunidade itajaiense.

Nota de pesar: Dione Vieira