Paulinho Mixaria apresenta-se no Teatro Municipal nesta sexta-feira (07)

Ingressos podem ser adquiridos na internet ou na bilheteria do teatro
Data de inclusão: 04/10/2022 17:27

O humorista Paulinho Mixaria se apresenta nesta sexta-feira (07), às 21h, no Teatro Municipal de Itajaí. O espetáculo “Tá todo louco” tem classificação livre e destina-se a pessoas de todas as idades. Os ingressos custam R$50 (inteira) e R$25 (meia entrada) e podem ser adquiridos no site Ingresso Nacional e na bilheteria do teatro.

Paulo Roberto Alves da Silva, conhecido como Paulinho Mixaria, é natural de Taquari (RS). Ao longo de sua carreira lançou quatro livros, sete CDs, dois DVDs, um filme longa metragem e um curta metragem. Seus casos não fazem alusão a nenhum estereótipo que não ao próprio jeito engraçado e simples do personagem: uma pessoa humilde, do interior e que pode ser bem mais inteligente do que aparenta.

A bilheteria do teatro funciona de terça a sexta-feira, das 13h às 19h. Aos finais de semana e feriados, abre duas horas antes dos espetáculos.

Show “Tá todo louco” com Paulinho Mixaria
Sexta-feira, 07 de outubro, às 21h
Ingressos: R$50 (inteira) e R$25 (meia entrada)
www.ingressonacional.com.br/teatro