Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Município promove encontro para inserção de jovens no mercado de trabalho

Ação retorna nesta quinta-feira (15) no Balcão de Empregos do município
Data de inclusão: 14/09/2022 16:19

O Município de Itajaí retoma a partir desta quinta-feira (15) os encontros do Programa de Orientação para o Mercado de Trabalho (POMT) para jovens de 14 a 29 anos que estão em busca de uma oportunidade de trabalho. As reuniões ocorrerão todas as quintas-feiras, das 14h às 16h, no Balcão de Empregos, localizado na rua Manoel Vieira Garção, nº 120, bairro Centro. Os participantes precisam participar de um total de quatro encontros para receber o certificado de conclusão.

Com o objetivo de auxiliar os jovens na inserção no mercado de trabalho, o POMT é promovido pela Secretaria de Promoção da Cidadania em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio do Balcão de Empregos. Como as vagas são limitadas, é necessário agendar a participação previamente pelo telefone (47) 3246-1190 (WhatsApp).

O POMT oferece dicas de recrutamento e seleção, esclarecimentos sobre a legislação do trabalho do jovem, auxílio na confecção do currículo e dicas de como agir em uma entrevista de emprego. 

Imagens relacionadas

Município promove encontro para inserção de jovens no mercado de trabalho
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí