Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Livro reúne crônicas dos bastidores da cena musical de Itajaí

Projeto foi contemplado na Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Itajaí
Data de inclusão: 22/10/2021 15:02

O livro “Histórias de Músicos em Terra de Pescador”, da jornalista Roberta Bittencourt e do músico Willian Goe, reúne crônicas sobre os bastidores da cena musical de Itajaí e será lançado na próxima terça-feira (26), em formato físico e audiolivro. O lançamento ocorrerá em uma transmissão ao vivo, a partir das 20h, no canal de YouTube da Café Maestro Produções (https://youtu.be/X8SQPSkeL30) e contará com a participação de diversos músicos da região.

 

Ao todo, são mais de 30 crônicas escritas por Roberta Bittencourt, em parceria com Willian Goe. O livro, publicado pela editora Casaberta, também relata a história do empresário e músico da banda Incandescente, Francisco Assis de Souza, o Chico, que faleceu em abril de 2021, vítima da Covid-19. 

 

“Ele é o único personagem que está identificado no livro, foi a forma que encontramos de homenageá-lo por toda a sua trajetória em uma das bandas mais tradicionais da nossa região. Todos os outros personagens não estão nomeados, mas tenho certeza de que irão se identificar e rir muito”, explica a autora e proponente do projeto. 

 

O livro físico traz ilustrações do artista Wagner Kuhnen e o audiolivro foi gravado por Luciana Weiss e Didi Maçaneiro, nos estúdios Café Maestro, em Itajaí. O projeto foi realizado através da Lei de Incentivo à Cultura de Itajaí, com patrocínio do Município de Itajaí e da Fundação Cultural de Itajaí. 

 

________________
Informações adicionais:

Roberta Bittencourt (47) 9 9949-8890

Willian Goe (47) 9 9991-5550

Imagens relacionadas

Livro reúne crônicas dos bastidores da cena musical de Itajaí
Livro reúne crônicas dos bastidores da cena musical de Itajaí
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí