Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Instituições itajaienses são certificadas com o Selo Social 2021

Nesta edição, as empresas participantes apresentaram 591 projetos
Data de inclusão: 24/09/2021 18:56

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Promoção da Cidadania, promoveu na tarde desta sexta-feira (24) a cerimônia virtual de certificação do Programa Selo Social. Nesta edição, foram 79 empresas participantes com 591 projetos apresentados para receber a certificação. (confira a lista completa no fim do texto). O evento foi on-line e teve transmissão nos canais oficiais do Município de Itajaí (clique aqui e assista).

O Programa Selo Social busca incentivar as empresas e organizações que realizam projetos referentes à sustentabilidade na cidade. O propósito é promover os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) no município.

“O Selo Social é uma ferramenta importantíssima para a nossa cidade, esse estímulo junto às empresas precisa ser contínuo, pois quanto mais empresas aderirem ou ampliarem à quantidade de ODS mais estaremos tornando a nossa sociedade melhor”, ressalta o secretário municipal de Promoção da Cidadania, Leandro Peixoto.

Os ODS são planos de ações mundiais compostos por 17 objetivos e 169 metas a serem atingidos até o ano de 2030. Nesta agenda, estão previstas ações que vão desde a erradicação da pobreza até as iniciativas voltadas ao desenvolvimento sustentável.

A cerimônia de certificação contou ainda com apresentação musical de Louise Lucena Quarteto.

__________________
Informações adicionais:
Secretaria de Promoção da Cidadania
(47) 3349-4297
 

Imagens relacionadas

Instituições itajaienses são certificadas com o Selo Social 2021
Instituições itajaienses são certificadas com o Selo Social 2021
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí