Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Itajaí integra a Associação Nacional de Municípios e Meio Ambiente

O diretor do INIS, Vilson Sandrini, é o novo vice-presidente e representará a região Sul
Data de inclusão: 30/08/2021 18:39

Itajaí passou a ter um representante na Associação Nacional de Municípios e Meio Ambiente (ANAMMA). A assembleia para escolha da nova diretoria foi realizada de maneira on-line no último sábado (28). Os representantes foram escolhidos, por votação, para atuar no próximo biênio (2022/2024).

O diretor do Instituto Itajaí Sustentável (INIS), Vilson Sandrini Filho, foi eleito vice-presidente e representará os três estados da região Sul: Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. "Estar presente na associação nacional tem importância significativa para Itajaí, pois estaremos à frente de discussões nacionais dos municípios sobre o meio ambiente, além de ser um canal para troca de experiências", comenta Vilson Sandrini Filho.

A ANAMMA é uma entidade sem fins lucrativos ou vínculos partidários. A associação foi criada por representantes municipais e tem como objetivo fortalecer a cooperação entre os municípios, a fim de que haja troca de opiniões técnicas e experiências profissionais em assuntos relacionados ao meio ambiente. 

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí