Itajaí conquista o título do 1º Festival de Iniciação Futsal Sub 12

Campeonato aconteceu nesse fim de semana com destaques para os atletas da cidade
Data de inclusão: 30/08/2021 18:13

A equipe da Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Itajaí (FMEL) foi campeã neste sábado (28) do 1ª Festival de Iniciação Futsal Sub 12 de Balneário Piçarras. O time foi montado com alunos do projeto de Iniciação Esportiva de Itajaí, escolhidos através de uma seletiva.

“Para as crianças é importante representar o município nos campeonatos e também é uma oportunidade de descobrirmos talentos que futuramente estarão nas equipes de rendimento”, ressalta o diretor executivo da FMEL, Everton da Veiga.

Ao todo sete times participaram do festival, realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Balneário Piçarras. O segundo e terceiro lugares ficaram com os times da Semel de Balneário Piçarras e FME de Itapema, respectivamente.

___
Mais informações: