Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Itajaí realiza vacinação contra Covid-19 neste sábado

A imunização para três grupos será realizada das 8h às 17h na sala volante do Centreventos
Data de inclusão: 11/06/2021 11:44

O Município de Itajaí intensifica, neste sábado (12), a vacinação contra Covid-19 para três grupos prioritários após o recebimento de novas doses do Governo do Estado. Poderão se vacinar na data os profissionais que trabalham na limpeza urbana e coleta de resíduos sólidos (Ambiental), trabalhadores portuários de terminais agendados previamente pela Vigilância Epidemiológica (lista nominal) e caminhoneiros de 50 a 59 anos, com carteira de motorista C, D ou E, que exercem atividade remunerada.

> Acompanhe a vacinação contra Covid-19 em Itajaí em tempo real

A vacinação destes grupos será realizada na sala volante do Centreventos, das 8h às 17h. Não é necessário agendar, basta comparecer ao local e apresentar a documentação que comprove o vínculo com a atividade exercida. A continuidade da vacinação contra Covid-19 para estes grupos ocorrerá gradualmente, conforme disponibilidade de doses.

Confira abaixo os profissionais contemplados e quais os documentos comprobatórios:

Trabalhadores portuários
Serão vacinados neste sábado (12) apenas os trabalhadores portuários de terminais agendados previamente pela Vigilância Epidemiológica, de acordo com lista nominal, em função da quantidade de doses limitadas. Os profissionais deverão apresentar um documento de identificação com foto, CPF ou Cartão SUS, holerite e documento que comprove o vínculo com a atividade realizada.

Profissionais da limpeza urbana
Os trabalhadores da limpeza urbana e coletores de resíduos sólidos da empresa Ambiental também serão vacinados, no sábado, de acordo com a lista nominal enviada à Vigilância Epidemiológica. É necessário apresentar a documentação que comprove o exercício na função, CPF ou cartão SUS, documento de identificação com foto, e holerite.

Caminhoneiros de 50 a 59 anos
Os motoristas de transporte rodoviário de cargas (conforme definido no artigo 1°, II da lei n° 13.103/2015, que trata da regulamentação da profissão), de 50 a 59 anos, que exercem função remunerada e possuem carteira de habilitação categoria C, D e E poderão se vacinar, no sábado, mediante apresentação de documento que comprova o exercício efetivo da função de motorista profissional. Os autônomos devem apresentar nota de carga dos últimos 30 dias. É necessário apresentar um documento de identificação com foto, carteira de habilitação e CPF ou Cartão SUS. 

Imagens relacionadas

Itajaí realiza vacinação contra Covid-19 neste sábado
Itajaí realiza vacinação contra Covid-19 neste sábado
Itajaí realiza vacinação contra Covid-19 neste sábado
Itajaí realiza vacinação contra Covid-19 neste sábado
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí