Educação convoca aprovados em concurso público para preenchimento de 36 vagas

Aprovados deverão se apresentar em data e horário agendados
Data de inclusão: 12/05/2020 18:04

A Secretaria Municipal de Educação de Itajaí convoca os aprovados no concurso público (edital 005/2017) para o preenchimento de 36 vagas. O comparecimento dos profissionais deve ocorrer conforme cronograma disponível aqui, com uso de máscaras e sem acompanhantes. A documentação completa que deverá ser apresentada também está disponível no link.

Os profissionais aprovados preencherão vagas como Administrador Escolar, Professor da Educação Infantil 40h, Professor de Inglês 20h, Professor de Matemática 20h e 10h, Professor de Língua Portuguesa 20h e Professor da Educação Especial 40h.

Em virtude da pandemia causada pelo coronavírus, serão respeitadas todas as normas de segurança. Os convocados deverão comparecer no dia e horário estipulado no cronograma utilizando máscaras e sem acompanhantes, para evitar aglomerações. O auditório também estará aberto e arejado, equipado com álcool gel 70% e poltronas marcadas, respeitando o distanciamento de um metro e meio entre cada pessoa.

“O candidato que não se apresentar no dia e horário determinados para a escolha das vagas e entrega de documentos perderá o direito à vaga oferecida”, informa a diretora de gestão de pessoas, Deigre Aparecida Ramos Godinho.

Consulte aqui o ato convocatório completo para o preenchimento das vagas na educação municipal.