Coronavírus: Medidas preventivas na Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas

Data de inclusão: 19/03/2020 12:15

A Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas de Itajaí informa que, assim como em toda a prefeitura municipal, está suspenso o atendimento presencial ao público. A medida se dá em decorrência do que já determinou o Ministério da Saúde, Governo do Estado de Santa Catarina e Prefeitura de Itajaí, em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19).

Ficam dispensados de suas funções os servidores maiores de 60 anos ou com grau de risco acentuado. A Secretaria também poderá suspender ou alterar o período de férias de servidores, bem como suspender, em até um ano, as Licenças Prêmios. As solicitações de progressões foram prorrogadas e ficam suspensas as perícias médicas, sem prejuízo aos servidores, com exceção das demandas judiciais.

Com relação ao consignados, as margens deverão ser solicitadas diretamente nas instituições financeiras conveniadas, que deverão enviar e-mail para esta Secretaria providenciar a carta margem.

O expediente da Secretaria Municipal de Administração e gestão de Pessoas será realizado por meio digital ou trabalho remoto e tão logo seja possível, o atendimento presencial será restabelecido.

> SAIBA MAIS:
Leia todas as notícias sobre coronavírus