Bairro Cordeiros recebe obra de drenagem

Rua Vereador Nestor dos Santos será parcialmente interditada
Data de inclusão: 22/05/2018 16:45

A Secretaria de Obras e Serviços Municipais iniciou nesta terça-feira (22) a obra de drenagem na rua Vereador Nestor dos Santos. Serão instalados 550 metros de tubulação de 60 e 80 centímetros de diâmetro a partir do cruzamento com a rua Osvaldo Cruz em direção à avenida Reinaldo Schmitausen.

A rua será interditada e a Secretaria de Obras orienta para os motoristas utilizarem as ruas paralelas Mário Bento dos Passos e Selso Duarte Moreira como alternativa para deslocamento.

“Estamos atendendo a demanda por drenagem na região de Cordeiros. Essa intervenção na rua Vereador Nestor dos Santos vai evitar os alagamentos na região”, reforça o secretário de Obras Márcio José Gonçalves, o Dedé. “A próxima etapa nesta região será a drenagem na rua Nestor dos Santos”, adiantao secretário. Os serviços rua Vereador Nestor dos Santos seguem até a próxima semana.
________________________
Informações Adicionais: