128 vagas disponíveis no Balcão de Empregos de Itajaí

Data de inclusão: 21/05/2018 09:55

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda apresenta 128 vagas de trabalho nesta segunda-feira (21). As oportunidades são ofertadas para toda a população do Município de Itajaí, em diferentes áreas de atuação. São opções para: meio oficial de manutenção predial, nutricionista, supervisor de vendas externas domiciliar e muitas outras.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na Rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. O horário de atendimento é das 8h às 18h de segunda a sexta-feira (sem fechar para o almoço). É necessário levar um documento de identificação com foto.

O Balcão de Empregos não se responsabiliza por nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí. Anexo a esta matéria você pode conferir a lista completa.

Confira algumas das vagas disponíveis:

MEIO OFICIAL DE MANUTENÇÃO PREDIAL - Código da Vaga: 11974
PERFIL: Masculino. A partir de 18 anos. PRINCIPAIS ATIVIDADES: Executar serviços de conservação civil e similar em todas as etapas, como preparação de argamassa, reboco, caiações, blocos de cimento, formas e armações de ferro para concreto; Trabalhar com qualquer tipo de massa à base de cal, cimento e outros materiais de construção conforme a necessidade e sob orientação do gestor ou Oficial responsável pela atividade; Cortar pedras e remover materiais de construção sempre que solicitado; Executar trabalhos de reparos, pintura, reboco e reforma das instalações prediais; Auxiliar nas atividades de manutenção hidráulica, incluindo a manutenção dos sanitários e rede de esgoto; Realizar a limpeza e pintura das máquinas conforme solicitação; Auxiliar na construção de pequenas edificações, incluindo a montagem e instalação de Drywall; Realizar atividades de demolição conforme necessidade; Contribuir com a limpeza e conservação da vegetação; Auxiliar as demandas do Oficial, conforme orientação e solicitação do mesmo; Assentar telhas, tijolos, azulejos e ladrilhos nas superfícies, sob orientação, bem como auxiliar na montagem e desmontagem de andaimes de madeira ou metálicos; Auxiliar no reboco das estruturas construídas empregando argamassa. Auxiliar na execução de trabalhos de manutenção corretiva de prédios, calçadas e estruturas semelhantes reparando paredes e pisos, trocando telhas, aparelhos sanitários, manilhas e outras peças. Bairro: Cordeiros.

NUTRICIONISTA - Código da Vaga: 11403
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de experiência em gerontologia. Conhecimento de rotinas de ILPI. Profissional dinâmico, pró-ativo. Capacidade de trabalhar em equipe. TURNO DE TRABALHO: a combinar. SALÁRIO: a combinar. Bairro: Praia dos Amores.

SUPERVISOR DE VENDAS EXTERNAS DOMICILIAR - Código da Vaga: 3743
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Ter carteira de habilitação categoria B. Necessita de experiência em vendas domiciliar. Para supervisionar equipe de vendas externas de purificadores de água. Disponibilidade de horário. Disponibilidade de horário, comprometimento e atitude positiva. Registro em carteira. COMISSÕES, PRÊMIOS E INCENTIVOS EM PLANO DE CARREIRA. Bairro: Vila Operária.

Informações adicionais:
SEDEER