Nota de pesar: Marcia Cristina de Jesus do Nascimento

Data de inclusão: 06/05/2024 17:41

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Educação, manifesta profundo pesar e solidariedade à família e aos amigos de Marcia Cristina de Jesus do Nascimento, de 59 anos, servidora aposentada da Rede Municipal de Ensino. Marcia trabalhou no Município por mais de 30 anos e se aposentou em 2015.

Ela faleceu na noite deste domingo (05), em Curitiba, vítima de uma leucemia, que vinha tratando desde janeiro de 2019. O velório ocorre no Cemitério da Fazenda a partir das 18h desta segunda-feira (06) e o enterro será nesta terça-feira (07), às 9h.

O Município de Itajaí se une aos familiares e amigos de Marcia Cristina de Jesus do Nascimento, presta solidariedade neste momento de dor e agradece às contribuições da servidora à cidade.

Nota de pesar: Marcia Cristina de Jesus do Nascimento