AVISO DE PAUTA: Coletiva de Imprensa sobre o contrato emergencial do transporte público

Data de inclusão: 01/08/2017 05:36

O Município de Itajaí inicia nesta terça-feira (01/08) a transição de empresas do transporte público. A apresentação do contrato emergencial será às 9h no gabinete do prefeito Volnei Morastoni, na Prefeitura de Itajaí. A medida visa restabelecer a adequada e eficiente prestação dos serviços à população.

Em coletiva de imprensa, o prefeito Volnei Morastoni prestará todos os esclarecimentos sobre como funcionará este período até a conclusão do edital de licitação, quando será contratada definitivamente a nova concessionária.

O Município de Itajaí esclarece que, para garantir a segurança jurídica e operacional da transição, as negociações foram mantidas em sigilo até o momento.